quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ler, ler, ler, ler...

Postado por Unknown às 21:24
Então galera, eu, yayá, estou de volta, e dessa vez irei falar de alguns livros que li nesses dois últimos meses. Depois que entrei no Sesi ~onde eu estudo~, não ando tendo muito tempo para ler, porém... Nesses feriadinhos e finais de semana, consegui ler dois livros que queria muito ler. Um deles eu ganhei de presente de aniversário do meu abiguinho s2, e o outro eu peguei na biblioteca do meu colégio. Então vamos aos livros... 






"O Retrato de Dorian Gray", é um livro que eu relutei muito pra começar a ler, não sei nem porque, já que depois que comecei, ele só foi me seduzindo mais e mais. Não irei contar muito o livro, pra não perder a graça, porém toda a "transformação" de Dorian, cada acontecimento, cada mudança, te fascina mais. Então leiam, não irão perder tempo MESMO. {Se alguém quiser saber mesmo o que acontece no livro porque tem preguiça de ler, assista o filme, se tiver preguiça, me pergunte, conto o livro todo, rs}
Já "The Walking Dead - A Ascensão do Governador", eu fiquei SUPER empolgada quando ganhei {teteu, te amo, obg bebê s2}, meu amigo ficou sabendo que eu gostava de TWD, e ai ficou fazendo mistério pra não contar qual seria meu presente de aniversário, só que de um jeito ou de outro eu acabei descobrindo, e contei os dias pra ganhar. 
"No universo de The Walking Dead, não existe vilão maior do que o governador." Esta frase inicia a sinopse do livro, e SÓ isso já me deixou com mais vontade de ler. O livro mostra com o governador se tornou um homem tão legal {sqn}, o livro já começa com a invasão de zumbis na casa dele, e então ele tenta fugir com a filhinha e o irmão. 
Como disse em Dorian, não irei falar muito do livro, mas se alguém quiser saber mais fale comigo que eu conto TUDO, mas sei o quanto é chato spoilers, e eu sou louca pra ficar soltando alguns, então prefiro nem falar.
{Outro aviso, quando eu li eu reparei que o livro é muito mais de acordo com os quadrinhos, do que com a série ok? Então algumas coisas podem até parecer novas, ou não D:}
Então galera, espero que tenham gostado das dicas, eu SUPER recomendo os dois livros, pois valem muito a pena. E estou louca pra ganhar meus livros da Coleção Dos Mochileiros, quando eu terminar de ler venho falar um pouco sobre eles. E pra quem já leu os dois livros, vamos conversar pf, preciso achar pessoas que tenham lido um dos dois *-*.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Vendo a vista Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos