quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Trilhas sonoras da vida...

Postado por Unknown às 19:43
A mundo musical é algo que esta sempre em mudança, e essas mudanças trazem milhares de trilhas sonoras para a nossa vida.
Todo mundo tem aquele cantor que mais se identifica, aquele que mais admira, aquele que qualquer novidade vinda do cantor é motivo de uma crise de nervoso.
Eu mesmo, sou fã do McFLY, aquela banda da menina com 5 cores no cabelo, rs, ok, 5 colours é meio antiga, Falling in Love, nunca ouviu? Já? Então vejam o novo clipe do McFLY.



Love is Easy, é o novo single, e ultimamente uma das músicas que mais tem me feito chorar, pra quem é fã e assistiu o clipe, irá entender, é meio que uma "retrospectiva" de tudo o que já aconteceu nesses anos de banda sabe? Mas além do McFLY, há também outras bandas que me fazem ter crises, exemplo: The Killers. É uma banda que foi formada em 2002, que têm como integrantes meus 4 babys: Brandon, Dave, Ronnie e Mark s2. Nesse ano, depois de uma ~paradinha~, eles lançaram seu novo CD, o "Battle Born", A-M-E-I o CD, porém não é o meu favorito, aconselho vocês a ouvirem o Sam's Town, ou o Day & Age, ou o Hot Fuss, na verdade, ouçam TODOS, eles são muito bons *-*, mas pra finalizar o post, irei falar do meu vício, mais viciado dessa minha vida: Alexandre Nero.
Alguns podem falar assim: "Oxente, Alexandre Nero não é o carinha da novela?" "É menina, aquele que batia na mulher, na novela do Crô", sim é ele mesmo, poréeeeeeeeeeem... Além do ÓTIMO ator que ele é, ele também é cantor e as músicas dele são maravilhosas. Uma delas nos deu a ideia do nome do blog.
Seu último CD lançado foi o "Vendo Amor... Em sua mais variadas formas, tamanhos e posições", mas não é o primeiro CD de carreira, cantando só é o seu 3° CD.
As músicas do Alex (sintam a intimidade) me deixam mais feliz sabe? Não sei se a sonoridade, ou a simplicidade de cada música, mas T-O-D-A-S elas são maravilhosas, masssssssssss... eu tenho a minha favorita :D, e eu irei mostrar pra vocês agora.



Cadê Meu Jardim, é uma música que desde quando eu comecei a ouvir o CD não posso falar que sempre foi minha música favorita, porém comecei a ouvir muito, muito, muito e me viciei, faz parte da minha playlist das 5 músicas antes de dormir. Sim, tenho uma playlist das 5 músicas antes do dormir. Vou deixar o nome das músicas abaixo para vocês conferirem, ouçam, são ninnnnnnnndas *-*.

5 Músicas antes de Dormir.
Cadê Meu Jardim? - Alexandre Nero. 
Sorry, Sorry - Super Junior. 
Unsaid Things - McFLY.
Sam's Town - The Killers. 
If I Fell - The Beatles. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Vendo a vista Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos